Do close pro fim.

Não é que eu não tenha avisado que sou verborrágica no início. Eu sei que sou assim. E acho até engraçado eu falando assim, out and loud, sobre qualquer coisas que passe na minha cabeça.

Na real, esse blog será um graaaande alívio para  Jenn, minha roommate. Pense que todas essas palavras sobre o gringo <3 teriam como alvo os ouvidos dela. Querido blog, muito provávelmente a Jennifer super te agradece!

Bom, querido e estimado público imaginário, eu devo avisar-lhes que me vou dessa terra no dia 9 de setembro de 2008. Sim, senhores. Nesse dia eu, Alice (no last name porque eu não quero, em hipótese alguma, que esse blog seja encontrado por futuros empregadores/stalkers) estarei embarcando, em São Francisco, Califóoornia, em um vôo para a minha amada, adorada e saudosa Belo Horizonte. :)

De alguma forma acho que é muito significativo que essa data e a data original da minha primeira passagem sejam tão próximas (quer dizer, fora a leve diferença de um ano entre as datas).

Pois é. Eu fiquei aqui um ano mais do que incialmente planejei. Era pra eu chegar em BH dia 7 de setembro de 2007. Acho engraçado que no dia 7 de setembro eu conheci o Justin. Ou seja, foi bem o fim de um ciclo para começar outro.

Agora que eu tô em um momento “do closê pro fim”, eu vejo o tanto de coisa que eu passei. Foi um ano. E agora são menos de 3 meses. Faz um ano, eu nem poderia sonhar em estar onde estou agora. De boa, apesar dos pesares, apesar da chefe louca, do apartamento com ratos, de me sentir sozinha, de tudo… valeu a pena.

Tava pensando que em dias, tirando os 21 no Brasil e adicionando 70 de Junho até setembro, são 414 dia em território estado-unidense. De boa? Mais que o necessário, valeu?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s