A arte de me irritar a distância

(por orkut)

Mãe: malas prontas????? 10:51

Alice: hahhahahahahahahahaha 10:55

engraçada você.

eu viajo quinta feira.

Mãe: malas devem ser arrumadas com calma  11:04

roupas bem dobradas

nao esquecer nada

Alice: minha mala é a minha ultima prioridade. 11:06

até parece que não me conhece.
eu vim passar 3 meses nos eua fazendo a mala um dia antes. :)

Mãe: qual eh a primeira?????? 11:09

Alice: SOBREVIVER. 11:17

Mãe, já basta a vida me pressionando, vc nao precisa fazer isso tbm.

Mãe:Segunda-feira dura???? 11:18

Alice: vida dura. 11:19

beijo e fim de conversa!

Mãe: a idéia nao era pressionar 11:20

eh q eu achei divertida sua resposta

Alice na vida real: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Deixe uma Resposta

