depois de ontem – a busca pelo emprego

então eu sobrevivi a minha primeira dinâmica de grupo. a primeira de muitas, eu espero.

vou te dizer que a minha preparação via internet, lendo tudo que eu achava pela frente a respeito de dinâmicas, da empresa e etc, tinha me deixado meio em pânico. as pessoas pintam um cenário horrível e muito negativo, extremamente competitivo, humilhante e cheio de atividades inúteis.

talvez outras sejam assim, mas essa nem foi, heim? eramos só 10 pessoas, sendo que só uma era de sp (todo o resto tinha viajado (e muito) pra estar lá) e as atividades eram claras. eu devo dizer que cometi meus erros, no início estava bastante nervosa, fui desorganizada na minha apresentação e esqueci de colocar título na redação… mas me saí muito bem na análise do caso, passei confiança… como experiência valeu. sobrevivi. não sei o que as moças lá especialistas vão achar, porém, mesmo não passando, sai satisfeita.

e de quebra, no ônibus de volta eu ainda conheci duas meninas que passaram ano passado em vários programas de trainee e escolheram onde iam trabalhar. É POSSÍVEL! (aparentemente, só escrevem na internet coisas de dinâmica os losers que não passaram… hahaha)

fica a lição para a próxima.

*por favor, que haja uma próxima*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s