In my life I’ve loved them all…

Acordei muito cedo pra quem foi dormir muito tarde, um hábito nada saudável que eu conservo das madrugadas viradas e nada vazias.
Coloquei pra tocar Beautiful Girls, do Sean Kingston, e a balada me aquece o coração inteiro. Ela é, definitivamente, trilha sonora do verão de 2007. Meu segundo verão de 2007. Eu fui tão feliz de junho a setembro daquele ano, sem nem perceber e mal falar sobre. Me lembro de ouvir essa música, e Rehab, da Amy Whinehouse, tantas vezes que quase enjooei. Era no escritório, era no Front Page. Sensação de felicidade igual essas duas me dão tocadas em seqüência, é quase irreal.

Quando é que eu vou ser feliz assim de novo? E quando uma música nova vai embalar minha felicidade e me fazer ter certeza que aquele momento será acessível em qualquer parte do momento e do espaço?

Deixe um comentário