Me enche de preguiça.

Tentando evitar comportamos stalkers maniacos depressivos, resolvi ver televisão. Quem sabe me distraio nesse sábado de chuva com sol, de frio com calor, de nada com tudo. Na Sony passa um programa hiper ruim de Iron Chefs japoneses, o que reforça a minha certeza que não me intesso por línguas asiáticas. Mudo de canal e vou ver jornal, mas a notícia me fez ter vontade de chorar. Vou ver os filmes, e Knocked Up eu já vi e me faz acreditar no amor. Maior odeio filmes que me fazem acreditar no amor. No canal seguinte é um filme de ação e o moço não é bonito. Como assim o herói não é bonito e nem charmoso? Mudo de canal e tem uns caras vestidos de romanos cantando uma música de boy band. Ai, tem um ator que eu gosto. O filme é ruim e eu já vi. Mas melhor que a minha vida, que eu também já vi. Me avisa quanfo for hora de ir pra casa da Paulinha. Droga, esse filme também faz acreditar no amor. Tefuder, mundo.

One thought on “Me enche de preguiça.

  1. eu seeei que filme é esse dos romanos cantando boyband HUSHAUHHSUASUHSUAHASHHASHUAHHSAUH

    é com aquele carinha de ER (y) o q perdeu as pernas

Deixe uma Resposta

