Things I’ve felt but I never said

Não tem nada mais importante, para mim, que as palavras que eu não te disse. Não foi nem por não te querer dizer, mas a noite, os olhos, aquela situação toda, o ontem, tudo… fez com que as coisas não saissem de dentro de mim. Tentei te dizer com o olhar, mas um je ne sais quais me diz que na verdade você só via uma menina meio assustada, tentando evitar o assunto, tentando se esconder em palavras, outras, quase opostas ao que eu precisava dizer e o que você queria escutar. Eu queria sorrir, eu juro que eu queria sorrir. Mas o sorriso não vinha, só vinha um grito, lá de dentro, que eu não podia dar. Você estava esperando pelas minhas palavras, pelos meus sorrisos, eu sei. Você me olhava com uma cara de “por favor, me diz”. Mas eu não disse. Não tem nada mais importante, pra mim, que as palavras que eu não te disse. E o ruim é que agora, só eu sei quais eram elas. Pelo nosso bem, por favor, aprenda a ler o meu olhar.

Deixe uma Resposta

