Fly really high into the sky,over rooftops and then dive deep into the sea.

ok, já é oficialmente o último dia do ano e eu ainda não fui dormir. minha mala não está pronta, são 02:24 da manhã, conforme marca meu computador que tá com o relógio uns 6 minutos atrasados. eu não me preocupo com a mala, ok? eu vou acordar as seis da manhã e ir pro rio, passar um ano novo inesquecível.  a mala pronta com antecedência não vai mudar em nada as coisas.

 

eu estou levando vestidos em excesso. oh well.

até chegar no rio, eu tenho 6 horas para dormir. mais que suficiente, não é mesmo? dormir agora é para os fracos e eu estou muito ansiosa para isso. e para arrumar a mala também. passei um dia decisivo e foi assim porque eu fiz ser. eu agi por um empurrão e durante o dia mudei de idéia 200 vezes, mas já estava feito e estava tarde demais. devo dizer que estou um pouco orgulhosa de mim, por ter agido.

e eu que queria me resolver para 2009 antes do Reveillon, virei o dia mais complicada do que eu entrei. eu não sei o que vai acontecer comigo em nenhum sentido.

a vida me fode grande e eu ainda rio.
no rio. :)

feliz 2009!  e eu te juro, estou sem medo.

Deixe uma Resposta

