E repetir, te dou colher!

você me dá uma sensação esquisita de promessas não cumpridas. vai ser sempre assim? por mais que haja algo em mim inexplicável que queria acreditar em você, loucamente, e me agarrar a tudo o que você diz, existe algo que também me avisa que não. sei lá, quebrou quando eu te disse que quebrou. e depois daquilo já foram uma, duas promessas não cumpridas. nem tão grandes, fato. mas que me avisam que isso não é sensação. é sexto sentido.

e eu toda boba, nem ligo. vou me arriscar pra ver.

(não promete mais nada e resolve esse dilema)

One thought on “E repetir, te dou colher!

Deixe uma Resposta

