With my opinion which is of no consequence at all

então eu digo: não quero que telem o apartamento, vai ficar muito feio. vai telar inclusive a janela do meu quarto? ah não. eu não vou telar a janela do meu quarto não. não vou deixar essa gata entrar no meu quarto. não vou nem enconstar nela. vou ser má e cruel com ela por ter feito telar o apartamento.

ai me responde: alice, você vai ser a primeira pessoa a levar a gatinha pro seu quarto, vai ficar deitada com ela na sua cama por horas. você não consegue ser má e cruel com bicho nem que queira muito.

é duro ser previsível. minhas ameaças ficam tão sem valor. =/

Deixe uma Resposta

