How old are we now, anyway?

annetaintorvocê quer conversar? então vem. eu não te ofereço muito, além das verdades que sempre digo e da minha mais sincera amizade. vem, vem sim.

ai ai, como você é bonito. como você é todinho, certinho, feito pra mim. o único detalhe é, é. você se atrai ao mesmo sexo que eu me atraio. ah, detalhes.

quer sorvete? me conta desses quase dois anos que fiquei sem te ver. me fala de amor, me fala de dor. te consolo. me consola. me dá coragem que eu te dou também.

ai ficamos os dois, deitados no sofá, reclamando da vida e fazendo planos.  brincando se ser que a gente quis que fosse. parece que a última vez que eu te vi foi ontem.

Deixe uma Resposta

