Happens all the time

Teve uma vez que a gente esqueceu que era meu aniversário. Foi bem engraçado esse dia, porque forneceu material para dramas eventuais e futuros inesgotável. A verdade é que eu tinha esquecido também, e fui bem eu que lembrei que era, ao ver um bolo de aniversário em um outdoor. Se tudo conspirasse contra e eu tivesse olhado pra outra direção, super não me daria conta, naquelas horas, que era meu aniversário.

Ano passado eu estava no Brasil, mas nem teve nada porque a pressa entre vir e ir era muito grande. O importante mesmo era estar com elas, estar com o que eu chamo de base, de família. Sendo nascida em final de férias, nunca tive aula em dia de aniversário. Parabéns generalizado, cheio de gritos, ovadas e etc e talz, nunca foi parte da minha vida. Nem que tenha feito falta, pra ser justa. Sou meio obcecadinha por aniversário mesmo sem isso.

Ah, by the way, hoje é meu aniversário. Só pra justificar o tema random e sem fim. =P

Deixe uma Resposta

