A gente estancou de repente

tentar mudar não é fácil. não se pode dizer nem que eu exatamente queira. tem gente que se acomoda e situações confortáveis. eu estou feelingsme acomodando em uma caótica. estou deixando minha vida não ser minha e não ser eu quem decide quando confude. alô alô você, quem confunde as coisas aqui sou eu.

não faço as coisas de sempre, nem tenho as inseguranças de sempre. era pra quebrar o padrão? quebrei. mas agora estou criando outro desconhecido que é bem pior. o de não ter medo de me magoar, sendo que a mágoa dói tanto quanto quando a gente tem medo. eu falo, me arrisco, me jogo. mas mesmo assim, nada dá certo.

talvez o problema seja mesmo comigo.

Deixe uma Resposta

