Go after every coin like it was the last in the world

()Entre tardes que passam em um instante mágico, aprendendo fonemas em inglês com uma facilidade beirando o impressionante – descobri meu novo interesse favorito – e aulas com alunos que aprende de verdade, essa semana passou.

Teve uma segunda ridículamente cheia de chateações, um aniversário arrastado, sem muita festa e nem iê-iê, mas gostoso por si só. Teve amizade gostosa, cachorro fofinho. E teve drama, por que I’m a galery of broken hearts (give me back my peaces) e se o drama não é meu, é de quem eu escolhi. Cada dia passou com uma angústia diferente.

Na segunda feira eu tinha uma sensação de “não é possível que eu tenha que viver tantos dias”. Mas passou. Meio doída, mas passou. Domingo minha família chega depois de um mês longe de mim. Eu sempre fico bem no final (I’m strong now I know I’m a leaver).

Finalmente vou poder me repartir além de mim mesma.

Deixe uma Resposta

