Smiling pretty

E com você, tudo bem?

Sem eu nem perceber, vem mais rápido que uma bala a resposta bem convencionada e exagerada de que “eu estou ótima”. Por que veja bem, não tem muito bem como eu te explicar que eu tenho um medo danado de não ser suficiente nem pro mínimo que eu contava.

E porque você me ama, de um jeito incondicional, sem nem me conhecer bem, sem nem sequer me entender, ia tentar ajudar. Então me diria “quê isso, Alice, você é super capaz” e emendaria com uns dois conselhos pra eu ficar melhor, como me mudar pra Brasília e estudar pra concursos e fazer um regime e aulas de dança.

Pra não ter que argumentar que meu coração não me leva à Brasília e que a vida burocrática não é pra mim, ou que eu estou muito ansiosa pra parar de comer e que aulas de dança não vão aumentar meus níveis de felicidade, abro um sorriso e te digo: nunca estive mais feliz.

E você, com toda a sua experiência de vida, nem finge que acredita:

Meu anjo, um beijo para você. Amanhã, eu ligo de novo dando um oi para o povo. E se você quiser conversar comigo particularmente sobre sua vida, as coisas que estão rolando com você… Estarei sempre e discretamente às ordens. Tanto para ouvir, quanto para dar palpite. Um beijo.

Deixe uma Resposta

