E onde a sorte há de me levar

Na minha vida, um holandês e um francês conversam entre si em espanhol, um americano e uma colômbiana trocam mensagens em português, um brasileiro e uma inglesa vão morar em Buenos Aires, uma italiana e uma espanhola combinam de se encontrar em Paris e duas gringas que estavam comigo, faz um mês, estão a caminho do Chile.

E eu sinto saudades de todos eles. E todos eles são partes de mim.

Às vezes é maior bom ser eu. Tenho lembranças e pedacinhos no mundo todo.

Deixe uma Resposta

