Ela gosta do tango, do dengo, do GALO, domingo e de cócega

Agora que eu tenho o controle da minha vida de volta, e por conseqüência, meu auto-respeito, posso falar de futuro sem medo. Posso dizer que dia 10 começam minhas aulas e que dia 20 eu vou para Ouro Preto. Posso dizer que depois disso minhas amigas vem pra BH e que eu tenho trabalho até junho. E até junho eu vou me re-organizar e decidir meu próximo passo. Bem direitinho. Bem controlado. Eu sou totalmente excelente quando tenho controle das coisas. Só não posso me esquecer disso!

Na minha vida tem que ser eu, eu, eu, eu e eu.

Deixe uma Resposta

