Thinking ’bout my life and how to make it right now

quem de dentro de si não saiOlha bem pra essa gravura. Não sou eu, não sou? Eu olhei pra ela e senti uma identificação real. Vou pôr uns sapatos vermelhos e sair voando por ai.  Ou fugindo de mim, ou dos meus pensamentos. Ou ao encontro de algo melhor, um sonho, sei lá o quê.

Nunca sonhei que voava, não sei o porquê. Voar parece ser bem mais legal que todos os outros meios de transporte. Será que eu tenho coragem de uma asa-delta ou só em pensamento me basta? Me leva pra longe? Bem longe?

One thought on “Thinking ’bout my life and how to make it right now

Deixe uma Resposta

