soy alguién que tiene humildes pretensiones

Eu devo confessar que eu estou chata. Um saco. Pelo menos dentro da minha cabeça, pelo menos para mim mesma, um porre! Dá uma olhada nesse blog, avalia ele desde o meu aniversário? Uma zona.

Talvez ao vivo eu não esteja tão tediosa ou amargante. Faz parte das minhas promessas pensar menos nisso tudo e então eu evito falar. Só venho aqui gritar quando não dá mais mesmo. Ou seja, não tá dando mesmo muitas vezes.

Cara, só passaram nove dias. E parece que eu estou em um inferno tão grande há tanto tempo. E parece que a definição tá tão longe. Nove dias são nada. NADA. NADA. NADA.

Hoje eu vi o gringo online no msn e me percebi completamente imune a presença ou ausência dele. Talvez vez ou outra eu tenha curiosidade do que ele está fazendo, por onde ela anda, essas coisas todas, mas nada que me dê calafrios ou me faça contar o dias. 

Tudo passa. É a lição que eu tento repetir para mim mesma. Fica mais difícil passar quando tem data marcada pra passar. Mas passa. 

A grande pergunta é: quando é que eu vou aprender a querer estar com quem quer estar comigo? =/

Deixe uma Resposta

