She’s such a fortunate fool

Pronto, acabou. E eu olhei pra um céu bem estrelado ao dizer isso. Uma vez a minha mãe me disse que ao fazer isso, você perceber o tanto que tudo na sua vida é pequeno e que os fins não significam nada perto da imensidão do céu e as possiblidades de recomeço.

Pronto, estrelas, acabou.

Mas eu sei que não. É daquelas de se enganar pra ver se a dor passa mais rápido. Na verdade, meus dias de acabou são tão longos… que eu percebo que ainda não estou pronta para deixá-los serem a maioria dos dias. Ai eu acho em mim mesma alguma força ou falta de força que me permite voltar para aquele mesmo ponto. Ao menos volto diferente.

Agora todo mundo me acha errada e balança a cabeça em sinal de reprovação, sou um caso perdido. Bem como você é.

Ninguém sabe de tudo o que se passa comigo e com você. Ninguém consegue compreender o meu lado como você compreende e o seu como eu compreendo.

Bom, então.
Auto-explicativo.

Me sinto uma retardada por acreditar nessas palavras.

Deixe uma Resposta

