Even if he didn’t I wouldn’t be offended.

Era uma vez um sujeito que parecia ser muito, mas muito bacana. Desses que parecem ter saído direto da folha de papel pra realidade, que se não existisse, inventavam. Ele era bonito, não demais, mas o suficiente pra ser o mais interessante de qualquer lugar, mas de novo, não em excesso. E era charmoso o suficiente pra ter o sorisso mais bonito entre todos e prender olhares diversos de meninhas diversas, o que me incluí.

Ele gostava de The Smiths e de muitas outras bandas cools, e mais que isso, fazia do seu gosto atividade constante. Ele escreveu um guia de estudos sobre um evento passadissímo (o que só o deixava mais apaixonante) e de título para cada sessão, usou uma música do Morissey. Se isso não é ser bacana demais, não sei o que é.

Ele fazia o curso que eu faço em uma universidade tão boa quanto a minha. Ele falava francês e mais, respondia, em francês, os emails que eu mandava com o francês que eu não tinha.

Ai que eu entro na história como a pessoa menos cool que o mundo inteiro já viu. Porque além dos emails em francês, tinha as conversas sobre assuntos que eu não dominava e… é, o fatídico show de uma banda cool moderninha que eu não conhecia uma só música, mas que eu fui por causa dele. E mais que isso, que fui parar em BRASÍLIA para ver.

Ok, agora eu até escuto Placebo legitimamente, ou seja, por força e vontade própria. Mas antes não.

O pior de tudo mesmo é que, afinal de contas, eu nem gostava dele mesmo. Ele não me escutava com atenção suficiente, não sorria com a doçura que eu procurava e, na real, nunca me apaixonei.

Ele só era muito bacana e gostar de um personagem parecia cool enough.

Ah, se eu soubesse…

One thought on “Even if he didn’t I wouldn’t be offended.

Deixe uma Resposta

