So I can get mine and you get yours

Então meu primo, no alto dos seus recentíssimos completos 3 anos, olha pra mim bastante sério e diz: Alice, e o seu pai?
Primeiro que é muito engraçado que meu primo de 3 anos me veja como prima e não como tia. Eu tenho 24 anos, sejamos sinceras que é uma diferença de idade gigantesca. Mas acho que o fato de eu ter mãe e ter irmã o faz me ver como igual, já que ele também tem mãe e irmã.
Depois, que ele sente falta de eu ter um pai. Todo mundo tem pai. Ele tem pai. O pai dele é meu tio favorito. E o meu pai?
Felizmente, eu tenho um pai. Expliquei pra ele que meu pai mora em outra casa e ao invés de por que, me perguntou onde. E ficou satisfeito. Ao menos a pergunta foi feita pra mim e não pra um outro primo meu, que realmente não tem pai.

O mundo é posto de uma maneira tão simples quando a gente é pequeno e de repente aparecem umas deformidades, tipo umas primas já grandes que nunca vêm com o pai sendo que a figura mais importante do mundo todo é um pai.
Também acho complicado.

 thiago-0071

 

Deixe uma Resposta

