and gets me into my favourite mood.

Cá estou eu escutando completamente maravilhada a voz de Pete Doherty. Como é que eu fiquei tanto tempo sem escutar uma banda que já me foi tão essencial? Te juro que foram uns mais de dois anos sem The Libertines! Ação criminosa contra meus próprios ouvidos. Como é que eu esqueço de um amor desses? Imperdoável.

De punição, tenho que escutar “The Libertines” e “Up the Bracket” até enjoar. Rere.

Finge que é punição. (mas eu sei que são saudades).

Well I no longer hear the music when the lights go out,
Love goes cold in the shades of doubt
The strange fate in my mind is all too clear.
Music when the lights come on
The girl I thought I knew has gone,
And with her my heart had disappeared…

The Libertines – Music When The Lights Go Off

Deixe uma Resposta

