Eu reconheci minhas cores neles e então eu me vi!

Adoro que ela não seja mais quem era há 7 anos atrás, que seja livre, que seja ela, que seja feliz. E me encanta que a outra se sinta linda e aja como diva, completamente auto-confiante. E me fascina que a terceira finalmente consiga se abrir e possa ser ela mesmo, com tudo que lhe tem direito.

Simplesmente me maravilha que aos poucos, a quarta esteja crescendo, mas mantenha o espírito que a levou ao longo dos anos. E me deixa feliz que a quinta esteja serena e tranqüila, como bem deseja, com a vida encaminhada. E me alegra que a sexta esteja longe, mas esteja realizando um-a-um TODOS os seus sonhos.

Eu amo que ele tenha voltado de viagem feliz e com saudades da gente, mesmo sem ter amadurecido tanto e com suas pequenas vinganças. E não vivo sem o jeito calado e querido do segundo, que entende e compreende, mas reage com polidez e controle.

Me orgulho do tanto que somos diferentes. =)

Deixe uma Resposta

