Pra poesia que a gente não vive

Não sei se gosto mais da Adele porque ela não ser exatamente o tipo bonito. Sempre me identifico com gente que parece normal e consegue ser bem mais do que uma figura bonita, é uma tendência natural, quase um self-defense. (Gordinhas unidas jamais serão vencidas!)

Mas daí também tem a voz, que é fenomenal e ecoa na alma. Meio Amy Winehouse, mas sem tentar se estragar… A personalidade dela também me seduz, introvertida e sincera, fazendo sucesso porque faz sucesso, sem buscar por ele.

E sem falar nas letras que, te juro, foram escritas pra mim e me dão coisas que eu sinceramente, queria sentir com tamanha intensidade e sensibilidade.

Deixe uma Resposta

