Vem pra me tirar o escuro e a sensação de que o inferno é por aqui.

acho que quando eu escrevo pouco é porque não tenho vontade de sair por ai, gritando e berrando, a quatro cantos, que não entendo nada ou/e que já não caibo dentro de mim. Venho aqui quando não dá mais pra dividir com ninguém, ou não dá pra dividir com ninguém, então esse blog acaba refletindo a minha parte mais perdida, mais desencontrada.

Ai tá tudo bem paz, quando menos eu espero e “Pessoas se aproximam e mexem com suas certezas. Isso renova até a sua pele!”.

Heim?

Deixe uma Resposta

