She’s so glad, she’s telling all the world

Poucas pessoas são perfeitas sem tirar e nem pôr nada. Aliás, dúvido muito que ele seja assim irretocável, mas me parece. Se não é perfeito, ao menos feito pra mim, passa perto. Coincidimos em gostos, dos absolutos aos mínimos, de uma maneira impressionante. É doce, querido, inteligente, focado, sonhador, tudo na maneira exata. É meu amigo na quantidade certa, bem no tanto que lhe cabe ser. Me escuta, me entende e o mais importante, me adora. E é bonito como só ele pode ser, por dentro e por fora.

Só ele me ligaria às oito e meia da noite me chamando pra ver um jogo de futebol do clube que mais amo e tendo minha companhia como essencial. Só ele me pegaria em casa e me deixaria aqui, independente da volta. Só ele discutiria futebol comigo, me levando a sério, compartilhando a paixão e entre os comentários de “que campo horroroso” e “o Atlético precisa de um goleiro que preste”, ouve minhas confissões como se fossem essenciais e inestimáveis. Só ele. Só ele entende bem a graça de berrar uma vitória sofrida e sair por ai gritando “AI, COMO É BOM SER ATLETICANO”.

É de uma infelicidade tremenda que o meu homem-mais-que perfeito goste de caras também. Mas é de uma alegria inconcebível ter ele na minha vida. =)

Deixe uma Resposta

