I go about things the wrong way

Eu sou uma imatura de marca maior. Não sei lidar com as coisas não. Sei lá, acho que às vezes passo uma imagem de pessoa segura, capaz de tomar grandes decisões e enfrentar perigos tremendos. Talvez eu até às vezes seja tudo isso, mas desempenho as atividades com um toque de imaturidade sensacional. Não sei lidar com as coisas não. Na verdade, não mostro dois terços do que realmente eu sinto. Minha imaturidade me sufoca. Queria ser mais esperta. Não tô sabendo lidar com as coisas com sapiência não.

Deixe uma Resposta

