A gente pensa que ela nunca existiu …

deixa eu ver se eu tenho algo de interessante pra contar… ahm…

a Jennifer talvez não venha mais, o que irrita e me faz questionar a crença primeira de eu ser o centro do mundo. porque assim, eu deveria ser prioridade mor, né? mas não, ela prefere gastar o dinheiro dela e descer o Amazonas de barco, ao invés de vir pra BH me ver. =/

e a minha mãe apoia eu ter um namorado 15 anos mais velho, divorciado e com 2 filhos. ela é mto moderna. eu não. eu nem conheço um cara 15 anos mais velho, divorciado e com 2 filhos que queira me pegar.

e os estados unidos já tem 4 estados permitindo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. não que isso influencie ou mude em nada a minha vida. it doesn’t.

é, minha vida está uma folia só.

Deixe uma Resposta

