Desaprendeu a dividir comigo…

eu fico brava. muito mesmo.
fico brava por você não achar que eu seja necessária do seu lado. fico especialmente brava porque eu quero estar lá, mas você não me quer. fico brava porque eu acordei com o seu choro e chorei junto com ele. fico brava porque independente do que eu ache disso tudo, eu só quero que você esteja feliz e a sua dor é a minha dor. fico brava porque eu vou no seu quarto e ofereço o meu abraço e você não quer. não me quer.

eu sou tão boa conselheira. eu já quis tanto chorar no seu colo.
eu estou brava porque eu preciso de você, mas você não precisa de mim.

Deixe uma Resposta

