Tell me what you feel, by now I’ve felt it all.

Te acho uma maluca e disso partimos. Você me conta suas coisas e eu só penso “garota, como você é ferrada”. Não tem problema isso, tem? Mas daí você vai falando e eu por dentro vou ecoando. Tudo que você sente eu já senti. Ai eu vou te contando e você vai ecoando, tudo o que eu penso, você já viu as coisas assim. E não importa que eu te julgue, não importe que você seja realmente louca tã-tã da cabeça pronta pra ser internada… no fim do dia eu só quero contar as coisas pra você, porque só pra você vai fazer sentido.

Daqueles exemplos de sempre, tão diferentes, mas tão iguais.

Obrigada.

Deixe uma Resposta

