She found her courage in a change of scene…

Faz uns dias que eu venho repetindo para mim mesma que “segunda-feira é vida nova”. Bom, é segunda-feira e a vida é nova. Por meses e mais meses me prendi em algo desnecessário e igualmente parei em relação a outras partes da minha vida, como se estivesse perdida em sentir. Mas bem, não estou mais. E agora pretendo agir. Além de anunciar para os sete mares minhas nobres intenções, hoje, às oito da manhã, estava de pé me arrumando pra vida nova.

São uma série de medidas para que eu finalmente vá dormir sabendo que fiz meu VERY BEST para que o amanhã seja melhor do que ontem. Sem armadilhas, sem comodismo no desconfortável, só um seguir em frente e olhar pra cima, mais que necessário. Força de vontade pra recomeçar over and over não me falta, isso eu sei. E eu paro por aqui que tá começando a parecer um texto de auto-ajuda. =P

No mais, fiz uma trilha sonora positiva e breguinha pra celebrar as novas eras. Eu sei, é ridículo, mas eu, como a mocinha da história, mereço a trilha que bem entender… e ela é toda pra mim. Sim, sim. Nada dessa medida ridícula de ligar músicas a outréns. Tudo pra mim. Anyway, recomendo escutar e dá um foward também em tudo na sua vida que está meio paradão. Take a chance on you. :)

Piazza, New York Catcher, Belle and Sebastian (só tem cover)
Manifest Destiny, Guster
Starting Now, Ingrid Michaelson
I’m Yours, Jason Mraz
Agaist all Odds, The Postal Service
On the Radio, Regina Spektor

Então aqui tá um informe de que está tudo bem, que vai ficar tudo bem e a tendência é melhorar bastante!

Deixe uma Resposta

