Now, careful where you stand.

Ser responsável pela minha própria felicidade e não poder culpar mais ninguém caso algo dê errado me aterroriza. E é por isso mesmo que eu ando levando tanto tempo pata me decidir quando a que caminho tomar. Exatamente agora existem dois caminhos claros. O primeiro é me decidir por um mestrado e me entregar, logo, a me preparar para provas e à fazer projetos. Ou eu posso simplesmente juntar minhas tralhas e tentar a sorte em outro canto, tipo São Paulo e buscar o tal emprego na minha área, estando in loco.

Depois disso, existem as outras escolhas, dentro das decisões. Uma muito séria é: quais mestrados tentar? Porque basicamente o que eu for estudar vai decidir o meu futuro. A segunda escolha, caso eu escolha ir para São Paulo: e pra me manter eu vou fazer o que? O meu futuro inteiro em minhas mãos e eu com um medo beirando o gigantesco de errar

Deixe um comentário