But somehow you missed the plan

Daí eu me senti um monstrinho, porque disse duzentas coisas achando que iam afetar e adivinha o que? Afetou.

Mas mesmo assim, sabe porque eu sei que eu estou errada? Porque ainda faz diferença. E não deveria fazer.

Mas eu vou comemorando as pequenas vitórias, como não ter vontade de conferir o celular de hora em hora, pra ver se tem SMS nova, porque de verdade eu não quero que haja. Ou acordar de manhã e ter dormido a noite inteira sem me preocupar se naquela noite eu ia ser acordada ou não. Ou de não tentar achar respostas ou tentar entender o que sentimento alheio.

Meu maior orgulho mesmo foram as dez vezes que disse, todas parecendo muito irritantes, mas para mim todas sendo muito importantes, que eu não tenho nada a ver com a vida dele.  Porque não tenho.

Deixe uma Resposta

