Where do we go, nobody knows

Das brincadeiras de quem não tem nada pra fazer, uma que já me dura um tempão.
Faço uma lista de músicas gostosas que quero escutar e de cada uma delas tiro uma frase e guardo no Bloco de Notas do Windows, sob o nome de “Títulos”. Daí a cada post escrito vou lá e procuro um que eu acho que cabe. Funcionou bem até aqui, no meu ponto de vista não parcial e extremamente infantil. Mas o que eu acho mais bonitinho é que quando a gente abre o Bloco de Notas, o documento que abre em branco se chama “Sem título”. Ok, não tem nada demais pra você?

Pois eu acho mágico.

Deixe uma Resposta

