The Unknown

Pelos meus planos, eu ia pensar muito na vida e ia sair da quarta-feira com todo um plano genial que definiria exatamente como levar tudo daqui pra frente. Talvez pra minha sorte, não tive praticamente tempo de pensar em nada além do que estava na minha frente, sendo assim, nenhum plano traçado pra viver.

Daí, aponta pra fé e rema

Se a minha vida fosse um seriado, o capítulo dessa semana ia deixar as pessoas extremamente confusas. Praticamente todos os figurantes e os coadjuvantes das partes mais importantes eram enormes desconhecidos. Gosto assim.

Deixe uma Resposta

