You never had such a good reason to cry

O que eu estou sentindo, é frustração ou são saudades? São os planos desfeitos ou a falta? A solidão ou a ausência? Eu estou sendo egoísta ou estou me doando inteira?

Nós tinhamos feito milhares de planos, dos pequenos aos maiores, pros próximos seis meses. E começava hoje. H-O-J-E, entendeu? Amanhã eu tinha a Jennifer do meu lado, pro bem, pro mal, pro riso e pro choro. Eu estava feliz por antecipação. Tudo parecia ficar bem.

Ela não vem mais. Tudo parece insuportável.

Nem entender o que me tira da alegria eu consigo, nem sentir tristeza em paz,  livre de culpa, eu sei.

Eu sei que os planos cairam e amanhã… não mais.

Deixe uma Resposta

