Será que eu escutei o que ninguém dizia?

Não acredito muito em horóscopo, só resolvo levar a sério quando é bom. Um exemplo, o de hoje:

“Conforme esperado, o Sol entra com tudo na sua vida cotidiana, revelando o tanto que as emoções mal digeridas fazem mal a sua saúde, e como o cuidado com a rotina traz segurança, bem estar. Arrume sua toca e transforme-a num lar; é medida de saúde preventiva. Aja.”

Ai, nem acredito, viu. ¬¬

=P

Mas em tarot, jogado pela Laila, PRINCIPALMENTE… impossível não achar que é tudo real e é mesmo o não-sei-o-que dizendo o que vai te acontecer. Aquele enforcado era tudo, hoje eu sei. Daí ontem a gente foi jogar, de novo, e eu não vou mentir não, heim, pedi só o sentimental… porque quando a gente é meio boba, feito eu, a maior preocupação nas horas bestas do dia é quando é que algo vai dar certo nessa vida de desamor.

Saiu uma tal de papisa dizendo de coisas não superadas e enquanto não sair isso de mim, diz que meu diabo não vem. Tá foda isso, foda. E hoje meu Personare ainda me manda algo do estilo. Seilá, heim. Move on dos brotheres, galere. Senão você não é brothere.

Deixe uma Resposta

