Until it got so warm

A boa notícia é que eu não preciso mais buscar significados para cada gesto mínimo, tentando maximizar ou minimizar efeitos em mim. O efeito é um só, eu vou gostar de você, mais do que gosto de quase todo mundo, pra sempre, me parece. E é que você sai de casa só pra me ver e vai dormir na rodoviária porque o metrô fechou e a gente quase perde meu ônibus, que correria. As fotos ficam tão bonitinhas e por mais que metade do tempo você me tire e na outra metade eu faça pouco de você, quem olhasse ali naquele metrô verde e visse uma moça de óculos vestida toda de preto, meio de colegial, e um moço barbudo de boné xadrez, teria certeza que eles estavam felizes pra caramba de estarem ali.

Podemos culpar o álcool. Ou simplesmente, não é que existe amizade depois da paixão?

Deixe uma Resposta

