I’ll play the victim and I’ll also be the bad guy

– Menina, de onde você tirou tanto medo? Por quê tanta negatividade? De antes pra agora, mudou o que?

Não mudou nada, essa é a verdade. Eu só acordei achando que ia dar tudo errado e sentindo muita preguiça de ter que abrir a porta, sair pelo mundo só e toda corajosa. Pra mim, o mundo vai me esnobar, as coisas vão ser muito mais difíceis do que jamais foram, eu sou incapaz e tudo vai ser uma sequência grande e exaustiva de nadas-para-fazer. De onde tirei isso? Não sei. Mas nossa, dá uma vontade tão grande de nem tentar e ficar aqui.

Mas daí as duas me olham nos olhos e dizem, muito a sério, que eu posso. Se elas acreditam, quem sou eu pra dizer que não?, mui

Deixe uma Resposta

