So little to say but so much time (editado pós confusão mental)

Ok, escrevi esse post e ficou uma meleca. Escrevi, escrevi e escrevi e não fiz sentido algum. Culpemos as 20 horas seguidas de The Sims 3 que tive nessa quinta-sexta. =P Agora eu mudei um pouco buscando ser mais inteligivel. Let’s hope so.

Faz praticamente exatamente um ano que uma pessoa me repreendeu que eu só sabia falar de homem. Depois disso adquiri um medo: às vezes eu realmente só falo de homem. Mas como assim? Eu não sei bem porque às vezes tenho esses ataques, que vem bem às vezes, ainda que tenha um turbilhão de outras coisas extremamente mais importantes me acontecendo. Mas enfim, respeitando a minha fase, e reconhecendo a minha semi-vergonha por ser assim:

Se eu te contar o que eu sonhei, você vai entender o meu sorriso? Porque pro meu incosciente ter trazido isso, só pode significar que lá dentro algo mudou. E que por mais que eu às vezes brinque de me confundir, sou eu mesma me avisando que estou brincando de clarear as coisas aqui.

No tal sonho, eu dormia na casa da Laila, exatamente onde eu dormia enquanto sonhava. Dai, durante o sono, invadiam o quarto pra fazer desenhos na parede e me dizerem coisas bonitas. Quando eu acordei, ainda dentro do sonho, eu quase sabia quem era. Ou o de quarta, ou o de quinta. =P

O de quarta-feira puxou conversa no elevador, coisa não usual pra quem desce só 3 andares. E foi andando comigo até em casa, do nada. Descobrimos amigos em comum e uma simpatia muito esquisita tendo em vista que, veja bem, na quarta eu sai de casa sem brincos! Não me leve a mal, mas brincos são esseciais pra se sair na rua e eu poder se considerada um ser humano. Mas o estranho mesmo é eu lembrar a cara dele, pra ele aparecer no sonho.

O de quinta-feira era pra ser e não foi. Tragédia de um destino anunciado. Ele que chegou tão bonito e arrumadinho, porque tava marcado já há dias, me olhando com aquele meio sorriso esperto… ficou pra depois, não por causa de nenhum de nós dois. Da vontade, só aquela conversa na esquina com promessas de concretização. Mas conhecendo o mundo e as coisas como são pra mim, o depois não vai ser nunca. =(

Deixe uma Resposta

