So cheap and juicy, tangerines…

e eu falo, falo, falo, falo. falo de todas as coisas do mundo, falo exatamente sobre o que eu quero falar. sem medo de me expor, sem medo de parecer mais ou menos. ele me ouve! me ouve! me leva a sério e conversa mesmo. horas. horas. não cansa. a gente fala de futebol, mesmo. e ele diz “nossa, deve ser foda ter uma namorada que gosta tanto de futebol”. sério? quer casar comigo? eu caso! agora! daí eu falo da fachada do prédio, e de viagem, e de emprego e de plano e de medo. e ele escuta. e conversa. e promete que me liga. promete que a gente se fala. promete que vai ao mineirão comigo se eu for com ele!

e ele é mais novo e eu tinha ME prometido não fazer mais isso, mas sabe, fazer o quê se a minha sina é exatamente essa?

dos bad timings, o maior. ele viaja hoje, eu viajo hoje, ele volta em um mês e lembra? eu pretendo mudar de cidade.

enfim. que noite de segunda-feira mais bonitinha.

Deixe uma Resposta

