Falta entender o que me faz pensar

Então, enquanto a gente tomava um café e eu explicava, enfurecida, porque tinha brigado com ele, mais uma vez, ela me explicou que f54“você sabe que você só tava procurando um bode expiatório e sempre é ele né?”. Hmmm. E isso foi ontem ou segunda? E hoje é quarta? E o que eu fiz ontem?

De repente eu realmente me pego perdida no tempo e no espaço. Planos, where did you go?

[não é possível que uma bolsa roubada tenha me deixado tão sem chão assim]

Deixe uma Resposta

