I’ll believe it all there’s nothing I won’t understand

Ok, eu sou completamente retardada e e sem nada pra fazer, então estou me propondo a fazer um teste.

Faz tempo que a TT me explicou o conceito de “gatinha mistério”, que é meio se fazer de misteriosa e difícil pra deixar o outrém com vontade de quero mais. Na minha maior preguiça, eu vou fazer isso com alguém que já está waaaay to used a minha presença, só pra comprovar a eficácia, ou não. Em 7 dias, eu vou:

– limitar as conversas à 10 minutos, sem contar muito.

– não responder sms e, muito menos, enviar.

– tentar ser misteriosa =p (tendo em vista esse blog vida-aberta: MASTER FAIL).

OK, and let the game begin!

Deixe uma Resposta

