talvez consiga ser menos rainha e um pouco mais real

Quando eu realmente leio esse blog, fico com um certo ódio de mim. Tudo parece um pouco sentimental demais, um drama eterno (que eu até reconheço, faço) e nada real o suficiente. Daí fico bastante insatisfeita com a minha vida e isso geral uma vontade de mudar as coisas.

Então, bora lá. Agosto, vida nova. =P
O que eu vou fazer: dieta, procurar emprego e andar com minha vida.

O que eu não vou fazer: falar quando eu não preciso falar, fazer drama quando não preciso fazer e não, não, não, não vou voltar.

Deixe uma Resposta

