I don’t wake up anylonger in fear.

Mudei de planos, por que não? Fiquei nessas de idéia fixa e na realidade tinha era um medo danado de concretizar. Ai fiquei vivendo, devagar e devagar, com preguiça de mudar de plano, me justificando através do medo. Dizia que uma hora ia, mas nunca chegava. Já é final de agosto.

De repente me abre uma porta, que sempre existiu e eu não via de birra. Mudei de planos. Agora não tem necessariamente São Paulo e nem sonho de apartamento perto da Paulista aonde eu viveria minha vida cool e descolada, que seria dividida entre trabalho e de bar em bar.

Só de mudar de plano, já aumentei minha cota de produtividade. Dessa vez, não tenho medo. Provavelmente porque parece certo. Mas São Paulo ainda vem. Eu sei.

Deixe uma Resposta

