Anything new at all?

Odeio homens. Sério mesmo, odeio a espécie. Odeio o gênero. Odeio o indivíduo. Odeio o coletivo.

Quando estou apaixonada sofro. E quando não estou? T-A-M-B-É-M! Indivíduo por quem eu não tenho nem um décimo de suspiro consegue me botar louca com a conversinha.

Diz que chegou em mim (aka me persegiu a noite inteira) porque estava bêbado. E ainda disse pros outros que não chegou não. E pediu pra eu confirmar a história por causa de uma terceira.

NÃO QUER, NÃO FAZ, CARALEO.
GOSTA DE ALGUÉM? NÃO ENCHE O SACO DE OUTRAS, MERDA.

Se eu pudesse escolher, não me apaixonava nunca mais. Não caia em nenhum papo, nunca mais. Não aceitaria mais nenhuma desculpinha.

Mas bem já se sabe que eu apaixonada sou uma anta. Pois é, é.
Dou dois tempos pra eu ficar de suspiros por um mané qualquer. Mas por enquanto, minha vontade é de exterminar o gênero.

Deixe uma Resposta

