You know I’m here waiting for it.

entre uma aula de macroeconomia e outra de direito constitucional, eu tenho fingido que tenho 13 anos. não que eu não tenha, já que eu tenho 13 anos ad eternum, ao menos no que consta a minha maneira de lidar com o sexo oposto.

mas bem, eu literalmente estou vivendo uma vida de sétima série. sempre me sento com a minha amiga, presto atenção nas aulas e suspiro por dois garotinhos que nem fazem idéia do meu nome. sei o de um deles, já que em um super ato stalker meu dei um jeito de olhar na lista de chamada depois dele assinar. resultado, procurei no universo, descobri metade da vida do garoto (tenham medo de quem vos fala, vlw? talentos stalker mil)… e ele tem namorada. mas achar bonitinho dessa maneira HIPER platônica nem tira pedaço, né?

do outro, só sei que ele assina na segunda folha da lista. é, é. eu disse que tinha 13 anos.

um deles sempre se senta relativamente perto de mim e me pede os horários da aula (awwwwn ♥). e o outro se senta mais longe, mas no primeiro dia de aulas eu dei pra ele uma folha de caderno e ontem, três semanas depois, ele disse que quando eu quiser uma folha de volta, ele me dá (óunnnn ♥ ).

sérião, acho que é amor, heim?

– ao que me consta, até meninas de 13 conseguem ser menos retardadas. mas ao menos meus dias tem tendido ao divertido.

One thought on “You know I’m here waiting for it.

Deixe uma Resposta

