Anything new at all?

Eu odeio que ele esteja certo. Porque, de alguma maneira sórdida e bizarra, ele, sempre e somente, está certo nas coisas que mais me afetam. Não que um estranho colocar “namorando” no Orkut realmente me afete, porque, né? Nem conheço. Mas porque depois de tanto tempo, esse estranho é o primeiro que eu conheci e me encantei… depois dele.

Então, odeio MESMO que ele esteja certo. Porque ele disse que homem sem status de relacionamento no Orkut, necessariamente, está pegando alguém sério. E uma semana depois o estranho coloca “namorando”. Então, vai tomar no cu bem grandão, porque eu não consigo nem me apaixonar platonicamente por um estranho em paz.

E me parafraseando, todo mundo de interessante é gay ou namora.

Os solteiros ou são muito feios, ou muito estranhos. E anyway, even them could tear me apart. Like they’ve been doing forever and ever.

Deixe uma Resposta

