Then maybe I’ll give us things to talk about…

Talvez todo mundo perceba que eu estou tentando, sabe? Que finalmente tenham percebido que eu não gosto nem um pouco de ficar sentada vendo a vida passar e entre um suspiro e outro, dizer “mas puuuuuuuuuuuuxa, eu tenho quase 25 anos e não tenho mínima idéia do que fazer da minha vida”. Daí que eu vou embarcando em plano depois de plano, tentando achar um caminho, e tudo dá sempre tão errado que é muito difícil não ser negativa. Vamos combinar que eu já tenho uma PUTA tendência a ser negativa, mas agora são tempos especialmente difíceis para os sonhadores sem sonhos. :S

Dessa vez eu decidi tentar, tandãm, um terceiro plano. Terceiro porque só nesse semestre, já é a terceira vez que eu decido que é-o-que-eu quero-fazer-pra-sempre (mas nenhum dos outros dois funcionou, né? :p). Ai eu acho que hoje é o último dia que eu posso me permitir fazer nada, porque amanhã chega um sedex com umas 500 páginas para eu estudar e passar em uma prova… e mudar, de novo, tudo na minha vida.

Dias melhores poderiam vir, né?

One thought on “Then maybe I’ll give us things to talk about…

Deixe uma Resposta

