O som que eu falo são as gírias do meu vocabulário

Se era para sentir o drama, eu senti, ó. E me confundi toda. E já não sei o que eu quero, ou como eu vou chegar se não sei onde é. Só tenho me sentido incapaz, toda negativa e mimimi’s enfim. A percepção maior é que eu faço tanto drama, no geral, que as pessoas dão menos valor pra quando o drama é real. Fica a lição aí pro ano que vem.

Sem muitas promessas, eu só espero que 2010 seja melhor que 2009, que foi uma bosta em tantos zilhões do sentido e se fosse tirado da minha vida não faria falta NEEEENHUUUUUMA. Tipo, mesmo, 2009, eu não gostei de você. Mas também um ano que começou comigo completamente apaixonada por um topeira não iria muito longe, né? =p

Pro meu benefício, começo 2010 não apaixonada. Ou ao menos, não ainda… porque vou pra terras porteñas no domingo e ali sou só amor e sorrisos.

Bueno, que venga 2010.

Porque de 2009 e dramas nesse sentido, já deu. 2009 is so last year.

Deixe uma Resposta

